Corpo de Rômulo Gouveia é sepultado, nesta tarde, em Campina Grande

Foi sepultado, nesta segunda feira (14), por volta das 17h30, no cemitério Campo Santo, no bairro do Velame, em Campina Grande, o corpo do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB), morto na madrugada desse domingo (13),

A despedida aconteceu com a presença dos familiares, amigos, músicos, empresários e autoridades de todo o país. A cerimônia de sepultamento foi acompanhada pela Banda de Música da polícia Militar da Paraíba.

O velório começou pouco depois do meio-dia, nesse domingo (13), na Câmara Municipal de Campina Grande. Perto das 16h30, ele foi levado em cortejo pelo carro do Corpo de Bombeiros para o cemitério onde foi sepultado nesta segunda-feira (14).

Rômulo passou uma semana internado tratando uma infecção urinária e teve alta no sábado (12). Ele chegou a gravar um vídeo explicando que estava bem e agradecia aos médicos pelo acompanhamento. Mas na madrugada do domingo (13), ele sofreu um infarto fulminante e morreu. No lugar dele, assumiu o suplente Marcondes Gadelha (PSC), na Câmara Federal.

 

Redação com informações de Hiran Barbosa, da 98 FM Rede Correio Sat